sexta-feira, 7 de julho de 2017

.

Parece que os festivais de música têm medidas de segurança semelhantes às que são usadas para embarcar para um avião: revista à bagagem, inspecção corporal por agentes masculinos ou femininos, consoante o caso.
Este será, a partir de agora, a principal razão para não ir a nenhum desses festivais.
Não admito que duvidem da minha bondade de intenções e que tenha que demonstrar que não pretendo fazer mal a ninguém.
Essa atitude suspeitosa, vigilante, inquisidora, securitária, em que todos são suspeitos até prova e contrário, não é a minha forma de me relacionar com o mundo e os meus semelhantes.
E não aceito que me tratem como tal.
Lamento que, em nome da segurança, tantos milhares aceitem ser assim mal tratados.
Eu não!

Nem em aviões, nem em festivais, nem onde quer que seja.

By me

Sem comentários: