terça-feira, 1 de novembro de 2016

Logo de manhã



Em minha casa entra quem eu quero ou autorizo.
Creio que esta afirmação é comum à maioria das pessoas.
Ora acontece que em minha casa não entra quem defenda regimes totalitários ou ditaduras. Ou tenha atitudes e comportamentos racistas ou xenófobos. Não quero estas pessoas em minha casa, conspurcando a minha habitação. Por isso, se me baterem à porta, não entram.

Esta reserva que imponho em minha casa estendo-a às redes sociais.
Não me interessa relacionar-me, mesmo que na virtualidade da web, com quem defende superioridades de raça, ditadores, polícias políticas e outras coisas semelhantes de má memória.
Portanto, todo aquele que me bater à porta virtual e que seja defensor de tais conceitos, pode contar com a minha recusa.


Bom dia!

By me

Sem comentários: