quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Inutilidades ou não



Há uns anos, três ou quatro não garanto, encontrei à venda um objecto semelhante a estes.
Várias foram as ideias que se me surgiram de como o fotografar e o que escrever em redor disso, pelo que não hesitei: comprei um.
Baratinho, que não tenho meios para comprar inutilidades caras.
As fotografias, acabei por não as fazer. Por este ou aquele motivo, foram surgindo desculpas para adiar os projectos até que deixaram de ser projectos mas tão só memórias incompletas de projectos nunca concretizados.
Acabo agora por constatar uma vez mais aquilo que há muito sei: nos sucede na vida não é completamente fortuito e, de um modo ou de outro, acaba por fazer sentido.
Neste meu incómodo doloroso de um joelho temporariamente imobilizado (uns dias apenas), tenho-lhe dado bom uso, pese embora no início nem me lembrar que o possuía.
Claro que a fotografia foi palmada da net, que não estou em condições de as fazer de jeito.
Mas assim que puder, aqui mostrarei esta útil ferramenta, bem como uma bengala que sempre aqui existiu com propósitos exclusivamente decorativos e que desde anteontem bem tem trabalhado.

Tenho uma casa pequena e cheia de inutilidades baratinhas. Até que um dia demonstram não o serem. Pelos melhores ou pelos piores motivos.

By me 

Sem comentários: