sábado, 8 de outubro de 2016

O azulinho



A história com este carro contei-a há pouco.
Não ilustrada então, que a fotografia foi feita com uma reflex e o texto escrito, meio atabalhoadamente, no telemóvel. Que, tendo o teclado que tem, não permite um fluir de ideias como gosto.
Em qualquer dos casos, sempre fica aqui a fotografia.
E desta vez – só desta vez – a matricula fica oculta. O enxovalho que a mais velha passou com a conversa em público e a vergonha bem notória da mais nova (acho que lhe irá dizer das boas) é quanto baste.
Mas da próxima…

Quanto à objectiva, não me surpreendeu, considerando as suas características e idade.
Comprada absurdamente barata, veio comigo apenas por ser uma Tamron SP2 Adaptal, com um anel para Canon.
Sendo que tenho uma outra com anel para Pentax, foi só trocar para tirar teimas.

O motivo da compra? O anel, peça rara que é. Um destes dias, numa banca de feira, pediram-me o quádruplo só pelo anel de adaptação.

By me 

Sem comentários: