segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tudo se mistura



Tudo se mistura nesta sociedade de consumo!
Os Minions com as Cinderelas e as Minies, nos balões estrategicamente presos num caixotão de lixo junto a um parque infantil.
Tal como os “pasteis de Belém” são ponto de atracção num roteiro turístico de uma charrete puxada por um belo cavalo, de permeio com a praça do Império, o largo dos Távoras, ou o museu dos coches.
E se um destes dias terei que dar uma voltinha turística na minha própria terra, também um destes dias terei que dar uso fotográfico ao pequeno Minion que veio para casa depois de muito o procurar e do qual me fugiu a inspiração de escrita.

Informação adicional: a charrete tem travões de disco às quatro rodas.

E a sua tripulante ficou bem atrapalhada quando lhe perguntei que nome daria a dois homens que visse muito, mas muito íntimos. E continuou igualmente atrapalhada e sem resposta concreta quando lhe perguntei o mesmo mas referente a duas mulheres. Ficou mesmo desconsertada quando lhe fiz a mesma pergunta mas referindo dois cavalos. Só descontraiu, com valentes gargalhadas, quando lhe disse que, neste último caso, a resposta certa é Citroen.

By me 

Sem comentários: