sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Foi a correr



Eu sei que alguns dos que comigo partilhavam aquele autocarro não ficaram lá muito satisfeitos com a minha saída intempestiva. Sei que dei uns encontrões e que o saco que trago pendurado no ombro deu outros. Não muito suaves, se bem me recordo. Mas…
Raios me partam!
Se não saio a correr, antes que o autocarro seguisse para a paragem seguinte, entre o lá chegar e o voltar a pé a este local, o momento passava e eu não conseguia esta fotografia.
Que me perdoem os que estavam de regresso a casa, no fim de um dia de trabalho, mas não resisti ao que vi p’la janela.

E que, mesmo que não o tenham fotografado, o tenham visto também, com o mesmo sentimento de que um dia enfadonho pode terminar bem. Ainda que só com uns reflexos numas janelas espelhadas.

By me

Sem comentários: