quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dúvidas



Sou um tipo cheio de dúvidas. E quanto mais por cá ando mais as tenho, que a cada passo me surgem novas e não consigo a todas responder.
Por exemplo: duvido que a pizza que me apresentaram para o almoço satisfizesse um qualquer italiano, por pouco exigente que fosse.
Outro exemplo: duvido muito que qualquer membro de governo dos últimos dez ou quinze anos algum dia peça desculpa aos portugueses por decisões tomadas, por muito erradas ou prejudiciais que sejam ou tenham sido.
Um último exemplo: tenho muitas dúvidas que Byron, que era lord, se voltasse por cá glosasse como glosou Sintra, vila e serra. O tecno-romantismo p’ra turista ver, cheio de pseudo-velharias e fachadas arranjadas de fachada p’ra agrado de autarcas, comerciantes e visitantes, mas de supremo enfado e custo para residentes… Um tão grande faz-de-conta que duvido que as próprias madressilvas nas janelas sejam algo mais que plástico colorido.


By me

Sem comentários: