sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Subversão!



Nas palavras, nos actos, nas mentalidades.
É talvez a coisa que me dá mais prazer fazer com um estranho, logo a seguir a fotografá-lo ou ajudá-lo.
E quanto menos vícios de vida ou pensamento tiver, mais prazer me dá.
Que é de muito novo que há que conhecer outras formas de pensar, à margem das convenções.

Ao terceiro dia, quase consecutivo, conseguiram convencer-me a comprar uma destas bolinhas feitas mundo (ou o oposto) para “ajudar” uma qualquer organização de solidariedade.
Mas não fiquei eu só com o mundo, como se vê p’la imagem. Ainda estivemos um bom bocado à conversa, tanto mais que esta minha “modelo” estuda e gosta de filosofia.
Ficou com uma ideia estranha, talvez, do cota de barbas, que lhe falou no seu vocabulário, de permeio do do seu professor. E que lhe sugeriu um ou dois livros p’ra ler, à margem do que em casa e na escola lhe recomendam.

Espero que groques, Elisette. E que saibas para que serve a fotografia.

By me 

Sem comentários: