segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prazeres



Tenho o desprazer de já ter trabalhado com ele, no exercício da minha profissão. A altivez e o desprezo que demonstrava para comigo e para com quem comigo ombreava nas tarefas que desempenhávamos é coisa que não esqueço.
Tenho o desprazer de já ter ouvido comentários muito pouco abonatórios ao seu desempenho enquanto autarca de dois municípios. O rasto económico que deixou em ambos é coisa que não se esquece, nem as placas que fez questão de deixar nas obras que inaugurou.
Tenho o desprazer de saber de opiniões pouco simpáticas sobre o que fez no clube de futebol a que presidiu.
Tenho o desprazer de ter tido a minha imagem e voz usada à revelia da minha vontade numa sua campanha eleitoral. “Apesar de pouco ético, não é completamente ilegal”, foi o despacho da juíza de instrução. Foi arquivado o processo.
Tenho o desprazer de saber, por notícias de jornal, que os destinos económicos da instituição que dirige estarem bem pior que aquando da sua tomada de posse.
Tenho o desprazer de ler um artigo de jornal onde se fala na eventualidade de se candidatar à presidência da República. Espero nunca ter o desprazer de o ter nesse cargo.
Tenho o desprazer de falar de Pedro Santana Lopes.


Tenho o prazer de não mostrar a sua cara.

By me

Sem comentários: