domingo, 17 de agosto de 2014

Não gostei



Sentou-se aqui mesmo, à minha frente.
O seu cabelo, negro asa de corvo, não condizia com o alvo que se via nas suas raízes.
O multicolorido que trazia no rosto, digno de um qualquer mostruário de cosméticos, em nada condizia com as inúmeras rugas que o tempo havia cavado.
As roupagens, de cortes e cores incomuns em qualquer lado… não emito comentário.
Não gostei Não gostei mesmo.
Não gostei mesmo de eu mesmo não ter gostado. Que quem sou eu para gostar ou não do que alguém tem em cima, da forma como alguém se apresenta.
Aquela velha senhora (muito velhinha mesmo) queria com o seu visual conservar uma juventude que já não possui. E não gostei que vivesse de aparências, tentando “enganar” os outros e ela mesma com atavios incongruentes.
Mas, principalmente, não gostei que eu não tivesse gostado.
O seu sorriso, franco e alegre, bem demonstrava estar feliz assim. A sua “incongruência” é a sua felicidade.
E eu, raismapartam, não estava a gostar da sua felicidade.

Não gostei de mim!

By me

Sem comentários: