sábado, 14 de junho de 2014

A pen



Foi um destes dias.
Ao ver-me a ligar o meu portátil e inserir a pen de banda larga, perguntou-me:
“Então e não usas o wireless da casa?”
“Não!” respondi-lhe. “O wireless da casa é para serviço e o que vou fazer é privado. Se todos, em simultâneo, nos ligássemos, o sistema colapsava. E não faz sentido a casa suportar o meu uso privado do seu sistema.”
Ficou a olhar p’ra mim, com o sorriso bonito que lhe é peculiar.
E continuou a sorrir quando lhe acrescentei que mesmo as fotocópias que necessito não as faço lá dentro, pese embora a ausência de controlo e a dispersão de máquinas.


Não espero que me entendam. Espero, antes sim, que saibam que há outras formas de pensar e de agir, mantendo a coerência de dentro p’ra fora e de fora p’ra dentro.

By me 

Sem comentários: