quarta-feira, 26 de março de 2014

Sugestão



A maioria fica a olhar para mim de lado, por vezes com cara de quem está a falar com um louco, por vezes com ar de quem não acredita no que está a ouvir.
E eu não insisto na coisa. Afinal, não nem é correcto nem é meu objectivo impor aos demais a minha própria forma de viver ou de encarar a vida.
Mas certo é que acredito que o mundo seria muito melhor se todos fizessem como eu (ou parecido): Acordarem bem mais cedo do que costumam fazer, uma a duas horas, e usarem esse tempo para fazerem coisas de que gostam.
Ler, escrever, exercício físico, fotografar, namorar, comer… não importa o quê, desde que seja algo de que gostem.
Desta forma, ao saírem de casa para enfrentarem o mundo, com todas as suas obrigações e proibições, já levariam o papinho cheio de satisfação, de bom humor, capazes de lidarem com as agruras da vida com muito mais bonomia. E com sorrisos.


By me

Sem comentários: