quarta-feira, 19 de março de 2014

Publicidade



A tarde ainda não ia a meio. Mas o almoço foi cedo, bem cedo, e apeteceu-me um café. E entrei no primeiro local que o vendia, no trajecto que fazia eu em busca de uma confirmação ou desmentido visual.
O uso da mesa era importante. Haveria que usar o portátil para uma certificação de uma informação.
Mas quando vi os bolos nas travessas, não resisti: deu-me um ataque de gulodice e pedi este.
Se os não tivesse visto, mas tivesse observado os talheres que nesta casa se usam, teria pedido sem hesitar. Já são raras as casas que os têm e, quase sempre, corresponde o cuidado em os ter na qualidade do que é servido.
E não me enganei!
Recomendo a doçaria que é servida neste café/restaurante da Estrada de Benfica, de seu nome “O pastelinho”.
Em caso de dúvidas, num qualquer café ou pastelaria, peçam os talheres antes dos bolos. Se tiverem garfos destes avancem sem medos: são sempre bons.


By me

Sem comentários: