domingo, 30 de março de 2014

Old Fashion



A coisa foi assim:
Recebi uma mensagem através de uma rede social.
Nela, uma jovem estudante de um curso superior dizia-me estar a preparar um trabalho sobre fotógrafos à-lá-minuta, que tinha “tropeçado” num espaço virtual onde falo da minha actividade enquanto tal, e pergunta-me se me disponibilizo a ser entrevistado para tal.
A minha atitude foi de “claro que sim”. Não bastava ser sobre fotografia, não bastava ser sobre o meu projecto, não bastava pedirem o meu apoio, ainda por cima é alguém que quer aprender… Vamos nisso!
No mesmo dia lhe respondi, com um resumo e explicação do projecto e suas peculiaridades, bem como do que sou na vida real.
Foi isto na quarta-feira passada. Hoje é domingo. E ainda não recebi coisa alguma em retorno. Nem confirmando o interesse, nem demonstrado o oposto face ao que o projecto foi. Nem sequer acusando a recepção da mensagem. Coisa nenhuma.

Não é uma maçã que estraga o pomar. Mas pena é que haja algumas prenhes de podridão ou, em alternativa, de tamanha falta de educação. Esta jovem é mestranda em Jornalismo, Comunicação e Cultura. Não creio que consiga o diploma merecidamente.

By me 

Sem comentários: