quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sorte e azar



- Sorte – Numa conversa com alguém, lembro-me que tenho um livro que talvez possa ajudar. Guardo segredo da coisa, para fazer uma surpresa.
- Azar –Estou a meio de uma redistribuição dos livros em casa, para tentar arranjar lugar livre, e não faço a mínima ideia de onde está o que procuro.
- Sorte – Depois de um bom pedaço a procurar, chego à conclusão que não darei com ele até que tudo esteja um mínimo arrumado. Algures lá para o Natal. E desisto. Meia hora depois, completamente por acaso, o meu olhar prende-se na sua lombada, escondida que estava entre dois outros bem maiores.
- Azar – Está traduzido para português e não em castelhano, como eu pensava que estivesse e que era o importante.
- Sorte – Como não me comprometi, não defraudei as expectativas de ninguém.
- Azar – Percebi que o arrumar tudo com algum sentido lógico será tarefa bem maior do que esperava.
- Sorte – Vou eu mesmo ter o prazer de o reler.


By me

Sem comentários: