segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um olhar



No meu percurso da série “Um olhar”, volta e meia há fotografias que faço, consentidas, mas que não consigo aproveitar, por muitas voltas que dê nos maravilhosos editores de imagem.
Uma vezes porque a luz não me deu oportunidade para uma profundidade de campo simpática, outras porque o foco ficou fora de sítio, outras porque o tempo de exposição foi por demais longo e resultou tremido… Quase sempre por falha minha. Algumas sem desculpa!
Mas, de quando em vez lá acontece a culpa não estar do meu lado.
Conseguir fazer uma fotografia deste género a alguém já com um ou dois (ou mais) grão na asa e que não consegue estar em equilíbrio, é obra.

Talvez que este tipo de fotografia seja passível de ser feita por um bom fotógrafo. Eu não o sou!

By me 

Sem comentários: