terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carta ao Pai Natal




Querido Pai Natal:
Este é o meu pedido de prenda para este ano.
Eu sei que as coisas andam más e que, talvez, também aí tenham chegado os cortes dos subsídios e das reformas. Velhote como és, imagino!
Por isso, este ano não te peço nada daquelas coisas do costume: gadgets, paz na terra, saúde… aquelas coisas que toda a gente te pede por esta altura.
Só te peço uma cabeça.
Nem sequer são muitas ou a colecção toda. Só uma e à tua escolha.
Já sabes de que lote é que é: uma daqueles gabirus que nos andam a tramar a vida a torto e a direito, todos os dias mais um nico.
Escolhe tu por mim, que o que escolheres me satisfará certamente.
E se te mando já a carta com o pedido é porque sei que há muitos a pedirem-te o mesmo. Espero que esta não chegue tarde e que não tenhas já esgotado o lote por completo.
Mas, se estiver esgotado face aos pedidos, não penses que fico triste: basta que me mandes uma fotografia (sabes como gosto disso) da colecção toda assim, nas mãos de alguém. Não fico com inveja nem quero saber a quem as deste. Certamente que as mereceram e mais do que eu, que nem sempre me portei lá muito bem.
Beijinhos e até p’ró ano.



By me

Sem comentários: