sábado, 10 de novembro de 2012

Não me apertem a vesícula




Mau feitio? Tenho sim senhor!
Este é o teor da mensagem, com as óbvias omissões, que acabo de enviar.
E, garanto, não se trata de bluff.

Senhores:
Recebi em minha casa uma carta vossa com uns postais, uns sobrescritos, um vale postal em branco e um pedido de contribuição.
Vinha essa carta endereça em meu nome, correctamente escrito e para a minha morada.
Sendo certo que nunca tive qualquer contacto convosco, de nenhuma natureza, estranho que me conheçam e que saibam estes dados a meu respeito.
Agradeço assim que me informem, com a brevidade que o caso impõe, de como obtiveram essas informações e porque motivo consto na vossa base de dados. Creio que o prazo de quinze dias, contados a partir de hoje mesmo, será mais que suficiente.
Caso essa informação não seja fornecida voluntariamente, usarei dos direitos que a lei me confere para a obter e agir em conformidade.
Nota extra: os fins não justificam os meios e, por muito meritória que possa ser uma causa, a protecção de dados ainda é um direito inalienável e protegido.

Aguardando por uma resposta vossa por este meio, subscrevo-me

(Segue-se identificação e morada)

By me

Sem comentários: