segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Enfim...




Nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade e o genocídio de um povo, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo e os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa e o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou e o não ter pago ainda as dívidas contraídas no seio de EU aquando da reunificação das duas Alemanhas, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou, o não ter pago ainda as dívidas contraídas no seio de EU aquando da reunificação das duas Alemanhas e a sua líder entender que as suas decisões devem ser seguidas sem desvios em toda a Europa, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou, o não ter pago ainda as dívidas contraídas no seio de EU aquando da reunificação das duas Alemanhas, a sua líder entender que as suas decisões devem ser seguidas sem desvios em toda a Europa e o ver os líderes europeus subservientes ao seu poder, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou, o não ter pago ainda as dívidas contraídas no seio de EU aquando da reunificação das duas Alemanhas, a sua líder entender que as suas decisões devem ser seguidas sem desvios em toda a Europa, o ver os líderes europeus subservientes ao seu poder e o saber que o presidente de Portugal, o seu primeiro-ministro e o Parlamento Português se preparam para receber a Chanceler Alemã como se de presidente europeu e de Portugal se tratasse, nada tenho contra a Alemanha.
Enfim, para além de ter estado na origem de duas guerras na Europa com a consequente mortandade, o genocídio de um povo, os seus manifestos desejos de criar um império germânico na Europa, o não ter pago as dívidas decorrentes das duas guerras que provocou, o não ter pago ainda as dívidas contraídas no seio de EU aquando da reunificação das duas Alemanhas, a sua líder entender que as suas decisões devem ser seguidas sem desvios em toda a Europa, o ver os líderes europeus subservientes ao seu poder, o saber que o presidente de Portugal, o seu primeiro-ministro e o Parlamento Português se preparam para receber a Chanceler Alemã como se de presidente europeu e de Portugal se tratasse e o ter a sensação de Portugal se estar a transformar numa província Alemã, nada tenho contra a Alemanha.

By me 

Sem comentários: