domingo, 1 de julho de 2012

Verde e luz




Aconteceu hoje mais um encontro de “Trocas fotográficas”.
Trata-se de encontros fotográficos em que acontece um negócio completamente à margem dos IVAs e demais sistemas tributários.
Eu vou propondo uns exercícios controlados de fotografia, umas vezes na área técnica, outras na área da estética ou da forma de ver. E, enquanto eles vão acontecendo, vou eu solucionando as dúvidas que possam entretanto surgir ou solucionando problemas de que me vá apercebendo. Tratando-se de trocas, em troca os participantes dão-me os objectos ou serviços que entendem que vale os conhecimentos que adquirem, desde que – e esta é a única condição – feito pelos próprios.
Um “negócio” que já vai durando uns meses, para satisfação, presumo, de todos os participantes, entusiastas com mais ou menos conhecimentos.
Desta feita o tema era, e supondo que um nome terá que ter, “um olhar selectivo sobre as cores circundantes – disciplina e método interior”.
Dado o mote, com algumas explicações prévias e “rédea solta” a todos, eu mesmo fui fazendo o que propus aos restantes, nos intervalos das conversas que fui tendo.
Esta é uma delas.

By me 

Sem comentários: