quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lá em cima




Apesar da greve dos comboios, ou por causa dela, consegui chegar a casa bem mais cedo que o habitual. Valeu-me a simpática boleia de um colega, como eu irmanado num horário insano.
Pois querendo aproveitar deste tempinho extra, bem como de toda a radiação do sol de que estou, em tempo de trabalho, privado, dou um passeio pelo bairro.
E, nesta voltinha dou comigo numa rua próxima da minha, sem saída, onde constato não haver as malditas bandeiras penduradas nas janelas. Estranhei e procurei com mais afinco. E entristeci.
Naquela janelinha, lá em cima à direita, meio envergonhado estava o tal estandarte nacional. Quase não dava por ele, não fora ir em busca de uma perspectiva menos habitual.
Ainda assim, tenho que dar os parabéns às centenas de residentes nesta pequena rua, que todos, menos uma família, resistiram a esta moda idiotante.

By me 

Sem comentários: