quinta-feira, 7 de junho de 2012

Complicações e desabafos




A manhã foi complicada. Muito complicada. Particular e anormalmente complicada.
E, como se não bastasse tudo isso, ainda tive que aturar as ervas, as gramas, os relvas, os coelhos que as não comem mas que nos comem por parvos. E mais os putos de treze anos que morrem a fugir da polícia. E mais as selecções “de todos nós”, onde eu não meti nem prego nem estopa, mas cujos alojamentos pagos a preço de oiro me fazem corar de vergonha. E ainda…
Tudo por junto, só me consigo recordar daquela quem terão dito “Senhora, o povo não tem pão.” E que terá respondido: “E depois? Façam como eu, comam brioches!”
Que pena que o instrumento a que ela deu fama tenha saído de uso!
Resolviam-se tantos problemas, nos poleiros e fora deles…

Resta-me o protesto aqui expresso e a flexibilidade entretanto readquirida de toda a mão esquerda.

By me

Sem comentários: