sexta-feira, 6 de abril de 2012

Os meus votos




Sou agnóstico. Por sinal também sou acrata, mas para o caso não interessa.

Assim, se me quiserem desejar “qualquer-coisa feliz” e que me diga algo ao que penso e sinto, façam antes votos de “feliz dia” ou “ano feliz”, “feliz pôr-do-sol” ou quejando.
Que se a Páscoa nada me diz. E para além de uns feriados com as disputas sobre eles que têm acontecido, ou ser aquele raro dia em que alguns centros comerciais estão fechados, a única coisa que realmente se aproveita é a tradição do folar, se for bom.
Que eu, razoavelmente terra-a-terra que sou, dou alguma importância aos prazeres primários e animalescos. Como os da boca, os afectos ou o existir.

Assim, e sem entrar em contradição com os meus próprios pensamentos nem com os vossos, desejo-vos “Feliz existência”!

By me

Sem comentários: