terça-feira, 27 de março de 2012

A vingança!





E se, durante cinco semanas isto me segurou apertando, dedos, pulso e braço, agora é a minha vez, c’os diabos!
Claro que tive que usar do meu “charme”, com algumas piadas e graçolas p’lo meio para que o enfermeiro me autorizasse a trazê-lo. Que há ordens expressas para que nada deste tipo de produtos, em especial os que possam ter estado em contacto com sangue, sejam trazidos pelos utentes.
Tal como fiquei a saber, por ele e pela outra enfermeira, que agora no Hospital Fernando Fonseca, vulgo Amadora-Sintra, quem lá vai não é tratado por “doente”, “paciente” ou mesmo “utente”. P’lo que me foi dito, a expressão correcta será “Clientes”.
Assim, este cliente já só ali regressa daqui por quinze dias, para verificação da recuperação muscular.
O troféu, esse, já daqui não sai, indo juntar-se à miríade de outros objectos estanhos que por aqui me ocupam espaço.

By me 

Sem comentários: