quinta-feira, 29 de março de 2012

Um dos sete




É verdade que sim! Volta e meia dá-me a gulodice.
E se há quem se bata por um bom pastel de nata ou pastel de Belém, por um bolo de arroz ou um bom mil folhas, confesso que se o creme for bom, chego-me à frente. Quer seja num Duchesse, quer seja num Bábá. Em tempos batia-me por uma boa pirâmide mas, vá-se lá saber porquê, deixei de gostar tanto.
Acontece que faz já tempo que me não aparecia no prato um destes. Tempo para parar e degustar um tem faltado e, mais recentemente tem-me faltado agilidade para uma coisa destas.
E se a fotografia não está grande coisa, tenho duas boas justificações para tal: À uma porque, e ainda que a câmara estivesse mesmo ao meu lado na mesa, quis testar a capacidade de rotação do conjunto rádio/cúbito; em seguida, estava cheio de pressa em manter na boca o paladar já meio esquecido. Estive vai-não-vai para pedir outro e, aí sim, fazer uma foto de jeito. Não tive coragem!
Fica esta, feita entre duas saborosas e agilizadas garfadas.

By me

Sem comentários: