domingo, 25 de março de 2012

Escolhas




Éramos seis. Cinco assumiam-se como fotógrafos. Três assumiam-se como ateus ou agnósticos. Dois assumiam-se como amantes de Pentax.
E já perto do fim da tarde encontramos a figura ímpar:
Barba branca e grande, com dois cães por perto, sentava-se no chão junto a uns cartões com dizeres, cada um com o destino que seria dado à esmola que aí fosse deixada. Uma imitação do que uns outros, mais abaixo e em dobrando a esquina, vão fazendo faz tempo.
Goês, exprimindo-se em Castelhano e Inglês, tinha esta camisola vestida com isto por cima. Soube dizer-me de todas as características e modernidades da câmara e soube apontar-me a loja onde poderia eu saber sobre o novo modelo desta marca e deste género, saído há pouco para o mercado.
E enquanto ia passando as imagens em busca de uma em especial para me mostrar, pude ver que a grande maioria eram de flores.
São escolhas, nada mais.

By me 

Sem comentários: