domingo, 12 de junho de 2011

Excentricidades, ou talvez não



É uma daquelas manias que tenho: não quero que me sirvam a bica com uma palheta de plástico.
Não me apetece contribuir com mais um nico de material não reciclável para o já muito lixo que fazemos todos os dias. E, a grande maioria das vezes, bem evitável.
No cafezinho de um dos supermercados aqui do bairro já sou conhecido por esta minha mania. Que vou reforçando, dando em troca um sorriso, dinheiro trocado e uma palavra amável. Coisas que nem sempre quem aqui trabalha recebe, face aos preços do que se encontra nos expositores.
Em qualquer dos casos, quando aqui venho e peço um café, sou servido com uma colher metálica, ao invés do que sucede com os demais clientes.
Isso e o sorriso que recebo junto com ela, vale oiro!

By me

Sem comentários: