terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Talvez uma emergência



Quando, às seis da manhã, constato que mais gente, a viver neste país, a publicar coisas a esta hora, e mesmo desde as 3:30, hora a que me levanto, pergunto-me:
Será que também eles têm o toque de alvorada a horas “impróprias” como eu e que gostam de fazer algo de positivo antes de enfrentarem as agruras do trabalho?
Será que também eles têm toques de recolher mais que tardios e que, como eu, gostam de fazer algo que lhes dê prazer antes de dormir?
Será que não dormem?
Será que as suas publicações acontecem por via de uma qualquer aplicação automática que o faz na hora programada?
Ou será que acordam a meio da noite por uma qualquer emergência sanitária e aproveitam a vigília para mostrarem que estão vivos publicando?

Texto e imagem: by me

Sem comentários: