sábado, 22 de janeiro de 2011

Ódios de estimação



Um dos pequenos ódios de estimação que tenho, muito privado mas de muita estimação, é tentar barrar uma pequena bolachinha com manteiga, à laia de aperitivo do jantar, e a maldita da bolacha partir-se, ficando eu com os dedos besuntados de manteiga.
Juro que é qualquer coisa que me deixa mesmo chateado. Mas como me não dá jeito usar o pratinho como base para a tarefa, corro o risco da “lubrificação digital” em prol do prazer que tenho em as comer, junto, por exemplo, com um Porto Seco ou um “Very Dry Martini”, receita e especialidade aqui de casa.

Um dos grandes ódios de estimação que tenho são os caramelos que passam o tempo a dizer mal dos políticos, das políticas e da vida em geral e que, em chegando a altura de poderem fazer algo, optam por ir à bola, por ir à praia ou por ir ao centro comercial. Mas estes não posso terminá-los à dentada!

Texto e imagem: by me

Sem comentários: