sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E se tiver que ser à bruta...



Não sou conhecido por ter bom feitio.
Mas se me tentam burlar ou se me tentam forçar a consumir aquilo que não quero, aí dou realmente jus à fama que tenho!
Ser obrigado a viajar num táxi levando em frente ao nariz um ecrã publicitário que não se desliga, não!
Não só não quero consumir aqueles conteúdos como estou farto de olhar para ecrãs televisivos durante todo o dia de trabalho.
Ouviu o motorista aquilo que não gostou; ouviu a operadora da central de táxis aquilo que não queria, ouvirá o coordenador dessa mesma central amanhã aquilo que não estará à espera e lerá o Instituto do Consumidor a queixa formal que irei apresentar!
Que, enquanto consumidor, recuso-me a que me impinjam aquilo que não quero!

Texto e imagem: by me

Sem comentários: