domingo, 16 de janeiro de 2011

Ctrl-Alt-Del



Para ser franco, não sei se o candidato a presidente da República Portuguesa Aníbal Cavaco Silva é uma pessoa honesta, integra e sem qualquer tipo de mácula. Ou se tem segredos inconfessáveis, pecadilhos na consciência e mentiras ditas ao povo Português enquanto ocupou cargos maiores na governação do País.
Não o sei porque não fiz qualquer análise profunda à sua personalidade, não escrutinei todos os arquivos nem comparei todos os seus discursos com a realidade.

Porque digo isto? É fácil:
Se ele pode afirmar o que a seguir se transcreve, com o grau de suspeição e boato que isso implica, sinto-me na liberdade e no direito de o fazer também, e de uma forma igualmente inconsequente.
O seu discurso, transcrito de um site de notícias fidedigno:

“Eu não sei se as imagens desta maré humana que me tem acompanhado chegam a casa dos portugueses através da comunicação social, ou se estão ou não a ser escondidas. É qualquer coisa que eu não sei, porque não acompanho hoje o dia-a-dia da comunicação social”.

Não!
Neste sistema operativo eu não me ligo! Tem demasiados bugs, vírus, cavalos de tróia e ligações obscuras para que corra esse risco.


Texto e imagem: by me

Sem comentários: