segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Expliquem-me


Alguém é capaz de me explicar, mas muito bem explicadinho, como se eu fosse muito burro…
… porque raio andam as mulheres de agora com esta moda de ter o peito do pé e o tornozelo tapado, deixando o resto a descoberto.
Com o calor que está e tem estado, não creio que consigam ter as extremidades dos membros inferiores mais frescas que com convencionais sandálias, chinelos, socas, etc.
A menos que as actuais modas definam o tornozelo como o expoente máximo do erotismo. Se assim é, recordo que já foi moda, em tempos recuados e não tanto. Tal como a barriga da perna, o joelho, a coxa ou mesmo parte das nádegas. E todas estas seriam bem mais frescas que este tipo de calçado.
Digam-me lá o que se passa, mas como se eu fosse mesmo muito burro!


Texto e imagem: by me

Sem comentários: