terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um dia é da caça, outro do caçador


E se somos abordados por um bando de gozões que, inquirindo sobre assuntos sérios, vão gozando com os inquiridos, que fazer?
Bem, o melhor será, respondendo igualmente a sério, gozar com eles e com a situação, tanto mais que parte do que eles sabem fazer sobre televisão já a mim me esqueceu há muito.
Acredito assim que, quando se afastaram, fossem na dúvida se eu teria estado a falar a sério ou nem tanto. Tanto mais que, ao saber para onde era a reportagem, mostrei algumas das minhas credenciais, afirmando que não sabia muito bem se poderia ou não responder-lhes.
Assim, junto da minha câmara, com o seu aspecto e com o meu, posso, sem grandes escrúpulos, citar aquela frase:
Vem à minha sala de jantar, dizia a aranha à mosca!


Texto e imagem: by me

1 comentário:

Pandora disse...

E eu queria ter sido mosca para ver.